Então noivinhas e debutantes, nervosas com a tão esperada data? Tenho certeza que sim, afinal, quem não fica ansiosa nos dias que antecedem o grande show das nossas vidas, não é mesmo? Para dar uma ajudinha, darei sugestões do que fazer nas horas mais complicadas, tipo um plano B, para solucionar aqueles problemas que surgem do nada, tais como fornecedores que não cumprem com o que foi previamente combinado, e todas aquelas coisas que a gente não controla, como uma mudança brusca no tempo, ou com a daminha que na última hora resolve não entrar com as alianças...

Durante a realização da festa, a equipe - em posse dos roteiros de cerimônia e festa e devidamente uniformizada e equipada - atentará a tudo, da recepção dos convidados aos serviços de A&B, dos registros fotográficos aos músicos, do recebimento de doces e bolo à decoração da mesa de doces, e por ai afora.


A noiva chegou em carro aberto na igreja mas começou a chover. O que fazer? Chame a assessora que substituirá o carro aberto por um fechado. Pense num problema que a assessora resolve.
A organização de uma festa de 15 anos não foge muito deste contexto. A organização do cerimonial e protocolo, assim como todo o planejamento da festa, é praticamente o mesmo. Será preciso reservar espaço para a recepção, contratar serviços de A&B, bolo, doces, lembrancinhas, papelaria, trajes da debutante e do cortejo, foto e vídeo, banda, atrações, tudo, como se fosse um casamento.
Numa festa de debutantes é preciso combinar o que será incluído no cerimonial para que ele não se torne enfadonho. Caso a debutante opte por incluir tudo (valsa, troca de sapatos, passagem da boneca, homenagens, abertura da balada, etc), é preciso que os momentos tenham um tempo máximo de duração. Isso tudo será combinado com a cerimonialista que fará cumprir a planilha de tempos e movimentos.
Saiba que se optar por contratar uma assessora (que cá entre nós é uma grande ideia), escolha uma que tenha a ver com você, que seja prestativa, que saiba ouvir e entender o seu sonho, que seja carinhosa e responsável, e que durante a trajetória de organização e planejamento da sua festa ela se transforme em uma das suas BFF.
Dicas da Empresa LS Assessoria e Cerimonial.
Comentários
Postar um comentário